vede

em MEVAM Sede por "

O que significa VEDE?

Captar a imagem de algo através da visão. Sugestão imperativa plural, ou seja, ordem coletiva para enxergar, avistar, contemplar, descobrir e constatar por meio da percepção visual.

E Jesus disse:

– “Vinde e vede! Eles foram e viram…” João 1:39

Jesus convida os discipulos para conhecer o seu lugar no comissionamento para seguí-lo.

 

vede

VIDÊNCIA DO CÉU

Tempo e Modo são palavras chaves para essa dispensação. É preciso ouvir o que os céus estão comunicando e movimentar-se em obediência com base nestas diretivas e impressões.

 

EXERCÍCIO PROFÉTICO

Consciência profética é resultado de ativação e treinamento, por isso é preciso mergulhar nas escrituras e perceber como os dons espirituais podem ser a chave para caminharmos em sensibilidade ao Governo do Messias.

 

DESENVOLVIMENTO DO SACERDÓCIO

Não se trata de cantar, pregar e orar mais sim de Adorar, Proclamar e Interceder. Ao transportar a Arca da casa de Obede-Edon o Rei Davi buscou nas escrituras a forma certa de se movimentar de maneira a expressar o céu e remir a Nação.

 

EXPANSÃO DO REINO

Toda a Criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus. Através do exercício do Sacerdócio haverá uma reação em cadeia de remissão pois cada sacertote alinhado torna-se um embaixador do Reino.

 

Núcleo MH13

O Núcleo é uma base central que ocupa um fenômeno de catarse ou cataclísmo de onde emana as diretivas para movimentação dos processos. Uma explosão central que provoca ondulações de mudança a partir de um ponto zero.

O foco é construir um ambiente de aprendizado para a ativação do sacerdócio com base no que Yeshua está proclamando por meio do Espírito da Profecia para este tempo de acordo com as escrituras.

MH é a sigla hebraica para Maasei Hashlihim (Título dado aos Atos dos Apóstolos – NT)

Maasei = Praticar e aprimorar.

Hashlihim = Mensageiros relevantes.

Fala de carregar uma palavra de desenvolvimento para este tempo.

Atos 13 fala do Fator Antioquia (Profetas, mestres e apóstolos) os quais geraram uma pandemia de sacerdotes nas nações.

Treinamento para a ativação ministerial.

Ambiente de identidade vocacional.

Interpretações de tempo e modo.

Construção de desenhos eternos a partir das diferentes impressões.

Informações 47 3405-5800 | atendimento@mevam.org.br

 

Comentários

Salmos 19:01a diz que “Os céus proclamam a glória de Deus” isso prova que Deus se comunica. Este é um atributo do Eterno, falar ao coração de seus filhos compartilhando seu propósito com aqueles que o buscam. Por isso, o Ministério MEVAM desenvolve frentes de evangelização mundial, bem como, edificação da igreja partindo da revelação de que Deus deseja expressar seu coração a toda criatura. Uma das áreas a serem redimidas na atualidade pelo evangelho é sem dúvidas a Comunicação, desintoxicada do Marketing que desperta necessidades indevidas, o ato limpo de comunicar constrói elos de uma corrente que propaga o coração do Pai às Nações.